quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unhas de Camurça

A febre do momento são as unhas de camurça, super tendência para o inverno!


No post anterior eu tinha colocado como fazer e umas fotos da internet... Agora vou colocar pra vocês as minhas unhas!
Sim! nós conseguimos fazer sozinhas as nossas unhas aqui na loja! rs


É muito fácil gente! Muito fácil mesmo!


Usei por baixo o esmalte Vermelho Ivete, da Colorama, tirei as rebarbinhas bem bonitinho... Depois passei uma base extra brilho e coloquei as unhas no pó flocado!


E pronto! Ficaram lindas as minhas unhas! Fiz na quinta-feira 30/05 e está até hoje! Pode lavar louça, limpar a casa, tomar banho, lavar o cabelo... não sai mesmo!
Dessa vez posso falar com autoridade, por que eu testei!!!!


Olha só como ficou:






O ruim é que na foto não dá pra ver direitinho como está...
Mas ficou lindo!
Confesso que na hora não gostei muito, afinal, nunca tinha usado... Mas agora, já tô querendo tirar esse e passar outro esmalte de outra cor e colocar a camurça de novo!!


Bom meninas.... minha dica é:


FAÇAM TAMBÉM!!!!


E LEMBREM-SE:


O PÓ FLOCADO VOCÊ COMPRA AQUI NA CHEIA DE CHARME!!!!


Beijos, fiquem com Deus, até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Oi querida,
    Vou tentar este fim de semana fazer um PAP e/ou um vídeo mostrando como fazer o tutu de bailarina, ok!
    Muito obrigada por sua visitinha no meu blog.
    Beijos
    Denise

    www.amofazerarte.com.br

    ResponderExcluir